Preparação Permanente de Português para Concursos FCC

 

 

 

Domine o conteúdo

Estudar para concurso público é um desafio. Além de dominar o conteúdo, é essencial conhecer a organizadora do concurso público, saber o estilo de prova, as questões mais recorrentes, as principais pegadinhas, ou seja, entender a forma de cobrança, para estudar de forma estratégica e otimizar o tempo, a fim de alcançar a aprovação.

A banca Fundação Carlos Chagas (FCC) é uma das mais tradicionais na área de concurso público, sendo uma das principais em provas da área de Tribunal, Ministério Público, Defensoria Pública, entre outras.

Você está focado na banca FCC? Para auxiliar no seu estudo, o curso preparatório para concurso público Centro Educacional Flávia Rita desenvolveu o Português- Preparação Permanente para concurso FCC, com a professora Flávia Rita, que tem como finalidade preparar o estudante para os concursos elaborados pela organizadora, por meio de uma didática diferenciada e focada na Fundação Carlos Chagas.

Diferenciais do curso:

* Engloba toda a parte de Gramática, Interpretação de Textos e Redação cobrados normalmente pela FCC.

* Revisão teórica

* Correção de 100 Exercícios por assunto

* Correção de 10 provas

* 10 propostas de redação detalhadas

* Correção de 05 redações

Aproveite para assistir a uma de degustação:

https://youtu.be/MVbk9Zk0M30?list=PLMY4hOPmSLvSk70PSZnoblOs1qtTAAJZB

Você pode estudar de forma presencial na nossa unidade ou por meio da modalidade online, de acordo com a sua rotina. Assim, é só fazer o seu planejamento e começar a estudar de forma focada e objetiva, para conquistar uma boa nota e garantir a sua aprovação. Saiba mais clicando aqui..

Gostou de conhecer este curso? Então não deixe de compartilhar com os seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.