Quer ser aprovado? Pague o preço!

O que você está disposto a fazer pela sua aprovação? É muito fácil elaborar um planejamento e estipular metas, mas é difícil pagar o preço. Fácil é largar os estudos para sair com os amigos, assistir ao filme favorito em vez de assistir às aulas, dormir até mais tarde, ou seja, não simples abdicar para alcançar o seu objetivo. A regra neste jogo é clara: quer ser aprovado? Pague o preço!

É necessário encarar o processo com determinação, foco, objetivo, ou seja, sabendo o que realmente quer. Para conquistar a aprovação, não é necessário apenas ter conhecimento intelectual, mas sobretudo emocional. É saber ter resiliência, paciência, perseverança, humildade e gratidão durante a caminhada. Lembre-se de que sozinho você não chegará a lugar nenhum.

Posso te dar um conselho? Pague o preço com muita coragem, ousadia e entregue-se ao estudo de coração. Tenha foco, meta e esforce-se para ser cada vez melhor a cada dia. Neste sentido, viva um dia de cada vez e seja feliz durante o processo de estudo, ou seja, não deixe para ser feliz depois da sua aprovação, seja AGORA. Desta forma, a sua produtividade vai aumentar e você conseguirá se conectar com a sua força de vontade para fazer acontecer. Não desista do seu objetivo, confie em si e, principalmente, na sua vida. Quando você menos esperar, conquistará o seu cargo. Vamos lá?

2 Comments on “Quer ser aprovado? Pague o preço!”

  1. Oi Aline, como vai? 

    Eu que agradeço pelo carinho e confiança no meu trabalho.

    Desejo que você tenha muito sucesso nos estudos. Beijo enorme! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.