Foco no Cespe/Unb?

cespe unb

A banca Cespe/Unb é uma das principais organizadoras de Concurso Público, e, geralmente, as provas são formadas por questões de certo ou errado, em que uma errada anula uma certa, elevando o nível de dificuldade. Além disso, os conteúdos exigem muito mais do que memorização por parte do candidato, sendo imprescindível ter capacidade de interpretação e entendimento, sobretudo na língua portuguesa. Desta forma, erros simples podem significar a desclassificação no concurso público.

Conhecer a organizadora é imprescindível para a aprovação, por isso, é fundamental que o estudante foque resolução de questão no seu planejamento. Assim, ele pode mapear os assuntos mais cobrados, conhecer as pegadinhas e a forma de cobrança. A banca Cespe/Unb, por exemplo, é muito criteriosa em relação à escolha das questões, ou seja, ela vai cobrar o que, realmente, constar no edital. Além disso, a organizadora valoriza o candidato que estuda e tem conhecimento sob o tema. Neste sentido, não adianta apenas “decorar”, é necessário entender e saber interpretar.

Para auxiliar no seu objetivo, o curso preparatório Centro Educacional Flávia Rita conta com o curso: Português – Preparação Permanente para concurso Cespe – com a professora Flávia Rita. Ele tem como objetivo preparar o aluno para as diversas provas organizadas pela banca.

O curso conta com os seguintes diferenciais:

* Toda a parte de Gramática, Interpretação de Textos e Redação cobrados normalmente pelo CESPE.

* Revisão teórica

* Correção de 100 exercícios divididos por assunto

* Correção de 10 provas

* 10 propostas de redação detalhadas

* Correção de 05 redações

Aproveite para assistir a uma de degustação Gratuita:

ASSISTA AQUI!

Aproveite para conhecer as peculiaridades da banca, principalmente, se o edital do seu concurso ainda não foi publicado. Otimize a sua preparação, a fim de garantir uma boa nota na disciplina. Por isso, aproveite para intensificar os seus estudos na modalidade online ou presencial na nossa unidade. Saiba mais clicando AQUI.

Bons estudos,

Babi – Equipe Flávia Rita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.