Quer aprender português? Conheça o curso: Português Total!

Português TotalFoco, determinação e muita disciplina são atributos indispensáveis para quem almeja uma vaga no serviço público. Com a concorrência alta, é fundamental antecipar os estudos, para conseguir uma boa colocação e garantir a vaga.

Você sabia que a sua nota na prova de português pode ser o diferencial, para você conquistar o seu objetivo? Por isso, que tal conhecer o curso Português Total on-line, com a professora Flávia Rita Coutinho Sarmento?

Ele inclui toda a parte de gramática, interpretação de texto, redação e redação oficial. Além disso, também, contempla o livro: “Português Descomplicado” da professora Flávia Rita Coutinho Sarmento.

Ficou curioso?

Assista a uma aula GRATUITA agora:

https://www.youtube.com/watch?v=f_75LJjobkM

O Português Total  é ideal para quem está iniciando os estudos ou quer revisar os conteúdos da disciplina. Desta forma, o foco é formar uma base teórica na matéria, para que o candidato possa compreender os tópicos da matéria, a fim de resolver as questões das provas de concursos públicos. Além disso, durante o curso, a professora resolve vários exercícios, para treinar e exemplificar os conteúdos ministrados.

Quer fazer a sua matrícula no curso on-line? Então, clique aqui. Você pode estudar no conforto da sua casa, por exemplo. Assim, fica fácil aliar e organizar a sua rotina, para que ela seja produtiva e efetiva, na sua aprovação.

Bons estudos e sucesso,

Babi – equipe Flávia Rita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.