Publicado o edital da Prefeitura de Tenente Ananias!

Publicado o edital da Prefeitura de Tenente Ananias do Rio Grande do Norte visando ao preenchimento de 88 vagas, para todos os níveis de escolaridade. A banca responsável pelo certame é a IDECAN. A remuneração pode chegar a R$ 1640,10, dependendo da função.

1 

 2

   As inscrições para o concurso já estão abertas e o prazo permanece até o dia 09 de fevereiro. Para aproveitar a oportunidade é só clicar aqui. Os interessados serão avaliados por meio de provas objetivas que estão previstas para serem aplicadas no dia 19 de março. Para alguns cargos, também, terá avaliação de título. 

As avaliações serão compostas por 10 questões de português, 10 de raciocínio lógico, 10 de conhecimentos gerais e 10 de conhecimentos específicos. Os locais e os horários serão divulgados a partir do dia 13 de março, por isso, os candidatos devem ficar atentos no site da organizadora IBFC. 

Clique aqui para acessar o edital completo! 

Nesta reta final, revise os principais conteúdos programáticos com o curso on-line de exercício para a banca IDECAN, com a professora Flávia Rita. Ele é ideal para revisar o conteúdo e conhecer os pontos cobrados pela organizadora. Clique aqui e faça a sua matrícula!

Para ficar tranquilo na parte de matemática, é só fazer a sua matrícula no curso Matemática Total com a professora Cássia Coutinho, que contempla boa parte do edital. Clique aqui para conhecer e garantir a sua matrícula.

Bons estudos e sucesso !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.