Quer aprender português? Então, conheça o curso Português Gold 2018

Estudar para concurso público exige força de vontade, determinação, disciplina e muita perseverança. Não basta apenas dominar o conteúdo, é fundamental ter controle emocional, e saber fazer prova. Uma das disciplinas mais temidas pelos candidatos é a língua portuguesa. Presente na maioria das provas, dominar a matéria é imprescindível para a aprovação.

Neste sentido, o curso Português Gold 2018, com a professora Flávia Rita, tem como objetivo preparar o aluno, para enfrentar as principais provas de concurso público do País. Ele é ideal para quem está iniciando os estudos, retomando ou quer revisar a disciplina desde o início, ou seja, recordando os assuntos básicos e avançados do conteúdo.

Com uma metodologia exclusiva e de fácil assimilação, a professora Flávia Rita trabalha desde o conteúdo inicial ao avançado como concordância nominal e verbal, uso do “que” e do “se”, entre muitos outros conteúdos que são cobrados nas provas.

Português Gold 2018: características do curso

Com carga horária de 200 h/a, o Português Gold inclui:

Livros exclusivos que você receberá em casa:
– Fichamento (revisão de todo conteúdo por meio de técnicas das fichas longas, material desenvolvido pela Prof. Flávia Rita)
– Interpretação de textos (correção de exercícios e mais dicas)
– Caderno de produção de textos
– Português Descomplicado (todo conteúdo teórico, exercícios por assunto, por banca e exercícios comentados, são mais de 500 páginas!)
– Técnicas de estudos

Além da parte teórica completa, o curso inclui o livro “Português Descomplicado, da professora Flávia Rita, apostila teórica de redação, redação oficial, interpretação de texto e exercícios divididos por assunto, para auxiliar na sua preparação e conhecimento do conteúdo. Desta forma, você poderá identificar os seus pontos fortes e fracos, para saná-los.

Você sabe o que é fichamento? Não?  O curso Português Gold 2018  conta com este diferencial em que os principais detalhes são trabalhados por meio de fichas pautadas. Assim, o aluno pode revisar o conteúdo no dia a dia, enquanto faz uma caminhada, por exemplo. Desta maneira, o estudante revisa os pontos importantes da matéria e mantém os detalhes na memória, pois as fichas podem ser carregadas com facilidade para qualquer lugar. Assim você pode ter o conteúdo sempre ao seu lado.

Português Gold 2018: aulas GRATUITAS!

Para conhecer melhor o curso Português Gold 2018, a metodologia de trabalho da professora Flávia Rita e todos os diferenciais não perca as aulas GRATUITAS que serão transmitidas no Canal Youtube a partir do dia 04/04 a 18/04, sempre às 19h.

Serão 10 aulas GRATUITAS com conteúdos exclusivos sobre o novo curso Português Gold, que foi, totalmente, reformulado e tem muitas novidades, que farão a diferença para a sua aprovação. Para ficar por dentro de tudo, não deixe de fazer o seu cadastro. 

O que eu vou aprender no curso Português Gold 2018?

No curso você vai aprender os tópicos que são cobrados por TODAS as bancas organizadoras de concurso público, ou seja, FCC, ESAF, Cespe, Cesgranrio, entre outras. O curso dará não apenas base teórica, mas também prática para você dominar de uma vez o português.

Serão vistos os seguintes conteúdos:

01.Fonética
02.Ortografia + A gráfica
03.Formação de palavras
04.Predicação Verbal
05.Período Simples
06.Regência
07.Crase
08.QUE/SE
09.Colocação pronominal e Pronome relativo
10.Verbo
11.Concordância Verbal
12.Concordância Nominal
13.Pronome Pessoal
14.Conectores
15.Período Composto
16.Pontuação
17.Redação – Texto Dissertativo
18.Redação Oficial
19.Interpretação de Texto

O que é o livro Português Descomplicado?

Um dos diferenciais do curso Português Gold 2018 é a gramática Português Descomplicado, que foi elaborada pela professora Flávia Rita e fará a diferença nos seus estudos. Ou seja, além de ter acesso a um curso completo de língua portuguesa para a sua preparação no concurso público, você vai receber o livro GRATUITAMENTE, sendo necessário apenas o pagamento do frete, que tem toda a gramática,  interpretação de textos, redação e redação oficial e ainda inclui 300 questões comentadas, mais de 1000 questões para treino e 1000 frases corrigidas em vídeo.

Depois destas dicas, que tal acelerar a sua aprovação e investir no curso Português Gold 2018? 

Na modalidade on-line, você estuda no conforto da sua casa e de acordo com a sua disponibilidade de tempo. Você pode assistir às aulas no seu computador, tablete, celular, entre outros dispositivos. Ou seja, você organizar a sua rotina de estudo.

Você sabia que o Português Gold também tem planejamento? O curso acompanha um planejamento exclusivo para ajudar você a se organizar. Um planejamento estratégico faz a diferença, pois ajudará você a manter a disciplina, a controlar a ansiedade e ter um acompanhamento da sua produtividade.

Portanto, não perca tempo e aproveite a oportunidade para aprender e dominar a língua portuguesa de uma vez. Durante a sua preparação lembre-se de manter a sua qualidade de vida: faça atividade física, tenha uma alimentação equilibrada e durma bem. 

Não basta apenas dominar o conteúdo cobrado pelas organizadoras, você precisa saber cuidar e manter a sua qualidade de vida. O seu rendimento e produtividade serão maiores. Além disso, quando for estudar mantenha a concentração e nem pense em perder tempo com celular, redes sociais ou aplicativos, que não vão ajudar você a conquistar o seu objetivo.

Para conseguir qualquer coisa nessa vida, é necessário ter foco, dedicação e muita força de vontade. Você quer mesmo passar? Então, esteja disposto a pagar o preço para realizar o seu sonho e mudar a sua história. Lembre-se de que ninguém pode fazer a sua parte, apenas você. Vamos lá?